domingo, 9 de novembro de 2008

"O que Aconteceu com a gente?"

Hoje tinha tudo pra ser uma noite perfeita...
até entaum bater mais uma vez akele aperto no
peito de saber q infelizmente cultivo Os piores sentimentos
q existe na Vida de uma pessoa "(O ódio a raiva a ira)"
Sei q naum fui uma boua pessoa as vezes pra vc (J>P\),mas tava ali pra aprender
pra errar pra acerta junto com ele...Mas os erros falaram mai saltos,assim como
as intrigas as fofokas ...independente do q eu fazia da minha vida da porta
casa dele pra fora era problemas meu,mas de alguma forma naum sei pq
ele questionava...nunca quis ser mais do q sou..ainda mais com as coisas
q naum me pertenciam,Eu errei sim mas vc tb errou..apesar de tudo eu
tava sempre ali pra ajudar quantas e quantas vezes eu ajudei eu fiz coisas bouas
a vc ..reflita e veras q é vdd... e pense se eu mereço pagar pra todo o sempre
por ter errado com vc?Sou um ser humano com qualidades,defeitos q erra mas
também acerta as vezes...Hj vc pode e Rii de tudo isso q estou aki declarando mas num futuro naum mto longe verás q somos todos iguais ..hj eu errei com vc.. amanhã
vc pode errar com alguém... mas q vc assim como eu tenha a dignidade de pedir
PERDÃO!!!! Temos uma diferença boua de idade porisso quando eu saia da pior
fase de nossas vida vc estava entrando nela e isso naum facilitou a nossa situação
pois os conflitos da adolescencia estiveram bem acezos em nossas vida...mas tb as nossas
formas de pensar e de agir...Enfim naum aguento mais essa situação sei oq é ser influenciada
pois vivi assim por alguns anos mas agora acordei a vida voua e aprendi q naum devemos
sermos IMORAIS deixando nossas vidas passar da maneira q os outros querem e naum
como nos mesmos Desejamos por isso to akii abrindo meu coração,minha alma,minha mente
seja sempre vc mesmo mas forte nunca deixando ser levado por outras pessoas escrevendo sua
propria Historia!Se depois disso ainda naum for capaz de me Perdoar..tudo bem ao menos tentei
e nunca fui tão sincera como neste momento..Ainda assim pesso Q deus te abençõe,realizes seus maiores sonhos e q um dia vc possa me entender e quem sabe me perdoar.
Nem sei se vc vai ao menos ter conhecimento desse desabafo mas se de alguma forma isso acontecer leve em conta q errar é humano e pedir PERDÃO é ter humildade e saber Perdoar de coração é uma dadiva de Deus!09/11/08....00:25 hrs

Nenhum comentário: